"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















quarta-feira, 31 de outubro de 2012



"Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito que quem traiu uma vez e foi perdoado, vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que no futuro, talvez, eu acredite em menos coisa. Ou em nada mais."

(Clarice Linspector)

terça-feira, 23 de outubro de 2012



Se eu subisse na balança agora ela diria que eu estou mais leve, porque o meu coração está em paz!
Obrigada Deus!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012





Vez em quando ela pensava “preciso me apaixonar, preciso de um amor de verdade”, mas ao pensar no amor, ela lembrou que amor rima com dor. Será que dava para amar sem sofrer?
Entre um pensamento e outro, entre o medo e o sonho, ela achava que talvez valesse a pena. Na vida tudo era risco, nada poderia ser 100% erro nem 100% acerto era preciso arriscar.
Mas no momento o único risco que ela desejava correr era o de ser amada. Fazia tempo que não se sentia assim, nem se lembrava do quanto.
Pensou no sonho da noite anterior, na alegria que sentiu enquanto sonhava. Quando acordou percebeu a verdade, ela realmente desejava aquilo.
Quem sabe as decepções do dia-a-dia, as mágoas e os enganos com as pessoas a tivessem feito esquecer por algum tempo, mas ontem o seu inconsciente trouxe à tona o que estava adormecido.
Então, ela sonhou mais uma vez (agora acordada), desejou muito em pensamento e dentro do coração. Sua hora iria chegar...

 

De volta

De volta a rotina, ao trabalho, querendo um pouquinho mais de descanso, mas não sendo possível, fico grata pelos dias que se passaram, pelas horas de sono a mais, pelos passeios, pela convivência com o os amigos e pelo meu emprego. Num país com milhares de desempregados, eu posso me sentir feliz por ter um emprego me esperando de braços abertos... rsrs!
Tentar me adaptar ao horário de verão também, ufa! Essa é minha nada mole vida!




Caldas Novas
 
 
Encontro das Águas (Chapada dos Veadeiros)


Vale da lua (Chapada dos Veadeiros)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

 
 
Quinze "curtos" mas,  merecidos dias de férias.
Eu vou, mas eu volto!