"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















sábado, 28 de março de 2015

Hoje olhei minhas cicatrizes e toquei cada uma delas, só para não esquecer quem as fez e o motivo pelo o qual estão aqui... E quase pude senti-las sangrar novamente...
Ainda não passou... Mas vai passar! Nem que leve muito tempo, vai passar...
E apesar de tudo queria te abraçar por horas, sem nada dizer. Olhar em seus olhos e sentir a sua dor. Deixar que sentisse mais uma vez o cheiro dos meus cabelo, o som da minha voz, embargada, talvez...
Depois partiria, sem promessas ou adeus. Sem olhar para trás. Deixando em sua mente uma interrogação... Como você deixou na minha há um ano atrás...Data que me foi relembrada totalmente sem querer... Será? Acho que a vida só está sendo justa comigo, pelo menos dessa vez. Como eu disse, pra não esquecer o que você me fez... Apenas um lembrete!
A vida maltrata, mas também ensina!

Resultado de imagem para imagens cicatrizes de amor









E eu continuo a me machucar com os cacos das minhas lembranças...

Sei que terei outros motivos para que o meu coração fique mais triste...




Luto (Dona Maria)




Uma imagem vale mais que mil palavras.Essa é a imagem que tenho da senhora. O sorriso sempre nos lábios. Uma mulher pequena em estatura, mas grande de coração. Foi esposa, mãe, amiga, mas acima de tudo, mulher! Guerreira, batalhadora, honesta, sincera. Nunca deixou de acreditar nas pessoas, nunca usou a doença como desculpa, nunca se viu como vítima e nunca se deixou abater. Levantava todos os dias e seguia a vida como se não houvesse amanhã... até que realmente não houve!
A saudade será eterna, mas a tristeza não. Pois, sabemos que cumpriu sua missão aqui na Terra, deixando como exemplo a sua força e dignidade. Será sempre lembrada com carinho. Sei que está nos braços do Pai! Descanse em paz!