Sonhos, planos e projetos, todos sujeitos a uma palavra mortal...Morte!
Todas as noites nos deitamos idealizando o dia que virá, findando o mesmo, recomeçamos a arquitetar o próximo e assim por diante.
Mas nada pode ser mais impactante quanto a notícia de alguém que amamos não “estar mais entre nós.”
Rever as fotos, sentir o perfume, lembrar o som da voz, recordar as palavras ditas pela última vez... Só a saudade fazendo companhia, só as lembranças dos momentos que jamais poderão voltar.
Não importa a idade, não importa a religião, não importa a cor, não importa a profissão, não importa o quanto você amou ou o quanto ainda precise amar... todos sujeitos a esta palavra mortal...Morte!
Faça planos, viva intensamente, ria, chore, plante sementes de amor, regue com atitudes benéficas a você e aos que estão ao seu redor, porque isso é o que restará aos que ficam, e isso é o que você levará ao lugar onde infelizmente irás sozinho... A gente nasce e morre só!
Absorva o melhor das pessoas, exale o melhor de você. Sinta a essência daqueles que nascem para fazer o dia de alguém mais feliz, daqueles que tem a missão de simplesmente ser a melhor parte de nós, porque não sabemos quanto tempo temos ao lado dos que amamos, não sabemos a hora da sua partida e nunca entenderemos o mistério da vida...
Vida e morte, um laço forte, um elo, um encontro...Quem viverá apenas um lado?
Reflita, mas não fique muito tempo parado, mexa-se, viva, aproveite, crie e multiplique.
Faça o que tem que ser feito, corra atrás do que realmente importa, visando o futuro que talvez nunca chegue (pra você), mas aos que ficam, a mensagem será deixada.
Viva intensamente cada dia de sua vida como se fosse o único... “Porque ao homem está fadado morrer uma única vez, vindo depois o juízo.” Hebreus 9 vesículo 27.
Terminada a sua missão o Pai a recolhe,
desejando em seu coração que todos cumpram a sua missão também...
Saudades,
JU, VAI COM DEUS!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!