Sobre você que eu não conheci, sobre você que eu não me apaixonei, sobre você que eu não amei, sobre você que eu não encontrei, sobre você que não é a minha metade (ainda, ainda, ainda).
Escrevo sobre você que vai mudar os meus dias, a minha rotina, a minha maneira de enxergar a vida, a minha maneira de amar.
Escrevo sobre você que vai fazer de mim a mulher mais feliz do mundo, que vai fazer eu me sentir única em meio a tantas, que vai olhar em meus olhos e me dizer o quanto eu sou importante, o quanto precisa de mim apenas com esse olhar.
Escrevo sobre você que vai me ligar a qualquer hora, mesmo que no meio de uma reunião importante, só pra dizer que está pensando em mim.
Escrevo sobre você que vai contar as horas para que o dia termine logo, só pra poder voltar para nossa casa e dizer que sentiu a minha falta e dizer que sentiu saudades.
Escrevo sobre você que vai planejar o nosso fim de semana, que vai mandar flores no meu trabalho com um bilhete dizendo: só porque hoje é segunda-feira! Que vai me dizer: preparei uma surpresa pra você, só pra me ver ansiosa igual criança.
Escrevo sobre você que vai me abraçar nos dias de frio e me aquecer não só com o calor de um corpo, mas com o calor de um amor verdadeiro. Que vai me refrescar nos dias de sol com a refrescância dos seus beijos e com a suavidade da sua boca.
Escrevo hoje sobre você que ainda não vi, que ainda não senti, mas que imagino está bem perto, mais perto talvez do que eu possa julgar. Sobre você que vai me amar, me respeitar, ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!