
Ela sempre foi assim, não se importava com a opinião alheia, quando queria algo ia lá e fazia.
Sem pensar duas vezes e com o coração a sair pela boca fez o convite. Como ela esperava, ele aceitou. Combinaram o horário, aonde iriam acertariam depois.
As horas foram generosas e passaram logo, sua cabeça não parava de pensar como iria agir. Faziam
alguns meses que não se viam, que não se tocavam, sentia-se como uma adolescente, essa sensação de adrenalina a empolgava.
Era uma mulher decidida e envolvente, sabia como ofender, mas também sabia agradar. Vaidoso como ele era, bastaram as palavras certas para que o seu ego inflasse, para que ele se sentisse dono dela outra vez. Por dentro ela ria, gostava desse efeito que causava nele. Afinal de contas ela sabia exatamente quem estava no controle da situação. Ah! Os homens... Será que nunca perceberiam que ao lado da astúcia de uma mulher nunca passariam de meros garotos?
Ela arrumou-se, colocou um vestido que caia bem em seu corpo e combinava com a temperatura daquela noite quente, de lua gigante. Terminado os últimos detalhes, era hora de ligar e dizer que estava pronta. Começou a suar, seu coração palpitava. De novo aquela sensação de ser ainda uma inexperiente adolescente. Repassou mais uma vez o que fazer.
Ele chegou. Sorriram um sorriso tímido, ambos pareciam constrangidos.
Chegando ao local combinado a temperatura parecia subir cada vez mais, tanto fora quanto dentro dela. Era hora de (re)viver tudo o que ela tanto desejara.
Esqueceram a timidez e entregaram-se um ao outro, tudo ali era beijo, pele, calor, suor, saudade. O tempo passou rápido, parecia querer roubar-lhe aqueles instantes. Mas eles aproveitaram-se, sorriram, conversaram. Chegado o momento de ir embora, vestiram-se, era hora de voltar à realidade.
Na despedida beijaram-se. Sem deixar nada combinado, sem saber se haveria outro encontro,
outra chance, nada. Ao vê-lo partir ela pensou: O pouco que temos é tudo que nos resta.
Dormiu feliz, amanhã seria outro dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!