"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















terça-feira, 4 de dezembro de 2012



Eu queria te dizer que depois que você se foi me deixando no chão implorando por amor, eu cresci. Depois de ter quebrado a cara por acreditar que tudo seria diferente, que com você seria diferente, eu vi um mundo melhor.  Por trás dos meus olhos embaçados de tanto chorar eu vi tudo mudando a minha volta. Como uma lagarta que depois do enclausuramento abre suas asas por ter se transformado numa linda borboleta, eu me senti renovada.

Hoje eu acredito menos, eu fantasio menos, mas sofro menos também. Aprendi a viver mais do que sonhar. Um dia de cada vez, cada um com a sua beleza, com a sua dor, com a sua incerteza. O hoje é tudo o que tenho. O que perdi já não me faz falta. O que ainda não tenho virá a seu tempo. Espinhos e pedras ainda encontrarei muito pelo caminho, mas nenhum deles me fará desistir de tentar. Todos eles servirão como alicerce para a minha vitória, para o meu projeto final.

Então é isso. Crescer é sinônimo de sofrer, de abrir mão, de se decepcionar... Mas ao final do processo, sonhos, conquistas, lágrimas, risos e experiência, tudo contribuindo para o bem daqueles que não desistem nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!