"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começando 2012...


Estou aqui pensando na vida, tentando anular o medo que está chegando de mansinho, tentando não dar importância a dor que me alfineta o peito de vez em quando, me causando aquela sensação de frio no estômago...

Pode ser que as coisas melhorem, pode ser que continuem como estão e pode ser que também não dêem certo, enfim, pode ou não pode ser... Quem vai saber?

O que sei é que pensar no futuro tem me criado não só expectativas e ansiedade, mas também certo temor. Medo de que eu não seja forte o bastante para continuar, medo de que o que tanto temo venha a acontecer, medo de que o que eu desejo e espero não aconteça...

Quem pode fugir de tais sensações? Acho que todos nós estamos fadados a viver meio inseguros, faz parte do espetáculo da vida. Pois certeza de nada temos e incertezas estão por toda parte em tudo o que vivemos, em tudo o que escolhemos, em tudo o que pretendemos fazer.

Tenho em minhas mãos um ano novo, todo em branco, para que eu comece a escrever mais um capítulo da minha história, para que eu mude o que precisa ser mudado, conserte o que está precisando de reparos, escolha novos caminhos e evite antigos erros. A receita é esta, cabe a mim segui-la, acrescentando um tempero a mais aqui e ali, mas nunca exagerando neles, para que o sabor final não se altere.

2012 está aí, pronto para ser vivido, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!