Minhas mais sinceras desculpas. Desculpe-me de verdade por entrar na sua vida sem pedir licença. Mas não tive culpa, eu não tive escolha. Você sim, talvez tenha tido escolha, mas não aproveitou a sorte, a oportunidade, sei lá.
Mas enfim, não estou aqui pra apontar quem errou ou quem acertou.
Desculpe-me ainda por não ter sido a pessoa que você quis que eu fosse. Mesmo que não tenha planejado a minha chegada. Talvez por me ver ali e não ter como voltar atrás, tenha começado a desejar algo pra minha vida. E se eu não segui o rumo que você queria, desculpe-me!
Desculpe-me pelas longas noites que passou acordada por minha causa. Desculpe-me pelas vezes que deixou de fazer algo só porque eu estava ali.
Desculpe por esses longos anos que suportou a minha presença. Desculpe-me ainda mais, por não conseguir despertar em você amor pela minha pessoa.
Mas sinceramente não vejo motivo pra se sentir infeliz por isso. Se a sua vida não está dando certo, tenho certeza que a culpa não é minha. Pelo que vejo sua vida tomaria o mesmo rumo mesmo que eu nunca tivesse existido.
Você é quem você é. Nunca te vi diferente. É sempre a mesma desde que me entendo por gente.
Escrevo tudo isso só por desencargo de consciência, porque sei que não tenho culpa pela vida que levas, pelo o amor que não tens, pelas dores que sente, pela idade que te alcançou... Eu não tenho culpa por nada disso!
Por isso não me ofenda, não me rejeites, porque todo esse sentimento você já me passou através do cordão umbilical. Toda a sua rejeição foi absorvida há muito tempo atrás...


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!