"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu queria poder te cantar sem canções...

"Eu tenho tanto pra lhe falar... Mas com palavras não sei dizer..."


Ah! As canções de amor, o que seria do mundo sem elas? O que seria da nossa vida sem os poetas? Sem a sensibilidade daqueles que conseguem fazer da sua dor a nossa dor, das suas palavras as nossas palavras e dos seus sonhos os nossos sonhos também!

Cada história de amor que ouvimos, cada letra de música que cantamos, cada verso dedicado a alguém, faz pensar que amar é mesmo tudo, sem amor é impossível ser feliz!

E é esse mesmo amor, que às vezes nos tira o sono, nos faz chorar quando não queremos, nos faz acelerar o coração ao ponto de sentí-lo quase na garganta, pelo simples fato de estarmos diante da pessoa amada... Que faz a vida valer a pena, que faz o dia ficar quente, mesmo quando tá chovendo, que a faz a gente se sentir linda, mesmo quando aparece aquela espinha enorme, que faz a gente sonhar acordado e acordar sonhando...Ah! O amor!

Obrigada, Senhor, por me dar um coração capaz de amar, desamar, sofrer, sorrir, chorar. Mas também, capaz de se reerguer e começar tudo de novo, mesmo quando tudo parece não ter mais sentido, mesmo quando as pessoas nos decepcionam, ao ponto de nos fazer questionar se vale mesmo a pena...

Eu digo e sei o que digo, vale a pena sim, sempre valerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!