"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seguindo em frente...




Seria cômico se não fosse trágico, ou será o contrário?
Mas uma vez aqui estou, gastando o meu bom e velho português, escrevendo sobre uma pessoa que não se importa com o que sou, com o que sei e com o que sinto. E ainda vem me falar de sentimentos!
Cobra demais e faz de menos! Cobra dos outros aquilo que não faz por ninguém e nem por si próprio! Se você não sabe, isso chama-se hipocrisia!
Acho que você se contraria ao dizer o que detesta em mim, quando na verdade talvez seja o que mais admire!
Nem sempre fui assim, já fui doce, frágil, inocente e até boba! Mas graças a "bom moços" como você, me tornei o que sou hoje, rude, cética, coerente, pés no chão e também não acredito em papai noel!
Mas isso não faz de mim uma andróide! Tenho sentimentos sim, talvez não tão à flor da pele, mas eles estão aqui. Alguns totalmente submissos às minhas ordens outros mais rebeldes, mas todos eles (bons ou ruins) fazem parte deste conjunto que se chama mulher. Insensibilidade sua não os perceber (e não os entender).
O dia está parecendo apenas mais um no calendário, menos pior do que temi. Me esforçarei para que todos os outros também sejam assim.
Idas e vindas acontecem todos os dias. Essa não é a minha primeira desilusão, já passei por outras bem piores e sobrevivi. E vou continuar sobrevivendo, porque a minha vida está diante de mim esperando pra ser o que eu quiser. E eu só quero é ser feliz! Ninguém merece tanto sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!