"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me equilibrando (na corda bamba).

"Olho e vejo aquela doce menina bambeando em sua corda bamba. Vai passando cuidadosa, olhando apenas para frente, para o futuro. Ela pode cair, ela sabe o risco que tem... Mas continua.
Passando pela corda bamba, enfrentando os ventos fortes e seguindo, seguindo..."

A insegurança pelo o que pode acontecer, às vezes me sufoca, ao ponto de não me permitir aproveitar apenas o prazer que é estar ao seu lado. Já devia ter aprendido que nada é pra sempre, pra sempre são os momentos que guardamos em nossa memória.

Mas se o destino quiser um dia te levar pra longe do meu caminho, quem sou eu pra evitar?

Quero apartir de agora me agarrar aos momentos que teremos juntos, aos beijos que daremos um no outro e aos abraços que me fazem esquecer o quanto eu sou frágil e o quanto eu preciso de proteção.

Quero ter a coragem pra enfrentar os meus medos e pra dizer sempre que der vontade o quanto é bom estar contigo, o quanto eu te desejo e o quanto você já se tornou importante em minha vida.

O ontem já passou, foram meses e meses de altos e baixos ao seu lado, mas são momentos tão intensos que jamais serão esquecidos.

O hoje está aqui na minha frente, então hoje é o dia pra dizer que eu amo ter te conhecido. Que cada minuto que se passa é mais um pouco do que já foi e do que ainda virá.

O amanhã a Deus pertence, mas a minha oração é que eu nunca me machuque, e que eu nunca machuque você também. Que a nossa história apenas siga uma ordem cronológica, com começo, meio e fim.

E se terminar, seja da mesma forma que começou, sem que a gente sinta, sem que a gente perceba, mas que ao olhar para trás, nunca esqueçamos que um dia estivemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!