"Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Ta tudo assim tão diferente..."
Não é raiva, não é gostar, não é inveja, é apenas indiferença e mágoa.
Não sinto mais dor, em compensação, ganhei uma cicatriz enorme na alma e no coração. E toda vez que olho para ela, é impossível não lembrar quem a fez e o motivo pelo o qual ela está aqui.
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba..."
E a decisão que tomaste marcará nossas vidas para sempre.
Tenho seguido ou tentado seguir em frente, mas sempre esbarro em algo que me faz lembrar esse maldito dia, o dia em que me deixaste no chão implorando o seu amor... Você foi embora sem olhar para trás, como se aquelas lágrimas não te comovessem e como se o seu coração fosse feito de gelo. Imparcial, indiferente, de cabeça erguida e coração fechado.
"Mas nada vai conseguir mudar o que ficou..."
O caminho que te levava até mim foi esquecido, enquanto uma ferida enorme era aberta em meu peito. Foram dias, meses e anos de sangramento, quase a ponto de me desfalacer a alma e as forças. Mas não há mal que dure pra sempre. Posso dizer que o pior já passou, mas ainda não está acabado, alguma coisa ainda está faltando pra fechar esse ciclo, o que é eu não sei. Só sei que quando acontecer, poderei dizer: "Estou livre, tirei a pedra que me prendia, que me arrastava para esse poço escuro de tristeza e de mágoas, coisas que antes não faziam parte da minha vida até o momento da sua partida..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!