Eu sou totalmente culpada por tudo que acontece comigo, na minha vida e no meu coração.
Eu sou culpada por deixar aquele canalha (que todo mundo me avisou que não presta) entrar na minha vida.
Eu sou culpada por deixar que a situação se agravasse tanto, que agora eu estou da mesma forma como tantas outras ex do safado já ficaram, se sentindo humilhada, insegura e com os olhos parecendo uma bacia furada, só derramando água...
Eu sou culpada por me fazer de forte o tempo todo, por me fazer de indiferente e negar que eu sou como a maioria das mulheres: românticas, sonhadoras, sensíveis e que de vez em quando tudo o que eu queria era um abraço bem apertado, um afagar nos cabelos, um cheirinho no pescoço...
Eu sou culpada por não me permitir chorar quando eu tenho vontade (porque não ia ficar legal chorar na frente dos outros e a minha reputação de durona como fica?).
Eu sou culpada por me esconder dentro de mim mesma, por sufocar as minhas emoções até elas perderem as forças e desistirem de mim.
Eu sou culpada por chorar escondida no meu quarto, molhando o meu travesseiro que não tem culpa de nada pelo que me acontece.
Eu sou culpada por ainda acreditar em falsos amigos, por ainda dar ouvidos a conselhos vãos e por aceitar sugestões que não servem pra nada.
Eu sou culpada por ser assim e por estar sempre fazendo as escolhas erradas.
Eu sou culpada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!