
É triste ver o que as pessoas são capazes de fazer para se sentirem amadas. Elas se agarram ao que podem para se sentirem melhores, alegam que é melhor estar assim do que ficar só. Confundem educação, gentileza, diplomacia com gesto de “amor”.
Preferem o doce mel das falsas palavras, digerindo e saboreando cada uma delas do que enfrentar a dura realidade, para depois chorar amargas lágrimas de desilusão.
Como dizem: cada um acredita no que é mais confortável acreditar!
É triste ver as pessoas se transformarem em pombos, sim, verdadeiros pombos bicando uma migalha aqui, outra migalha ali... E assim vão seguindo seus dias com a cabeça baixa, procurando onde possa ter algo para suprir e encher-lhes o vazio que aperta o peito, a fome de amor que sentem e corroe a alma.
As pessoas mendigam dia e noite um pouco de atenção, um pouco de carinho, um pouco de amor. Não importa se esse amor é temporário, se é falso, se é interesseiro... Elas querem se sentir amadas e é isso o que importa. Elas apegam-se ao que não satisfaz, ao que não aquece, ao que não acalma, ao que não preenche...
Eu, sinceramente prefiro o gosto de jiló da verdade do que o engano das palavras, porque mentir pra si mesmo é sempre pior.
Não querer enxergar o que todo mundo vê, é humilhante!
Sinto muito, mas migalhas não me satisfazem!
Quero apenas o que for verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!