"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















quarta-feira, 28 de março de 2012

Futuro bom!


De repente fui invadida por uma sensação boa, de repente pude trazer à existência aquilo que eu ainda não realizei, mas irei realizar em breve. A expectativa dessas coisas boas está fervilhando dentro de mim, posso ver pelos olhos da alma e da fé as coisas se encaminharem para um futuro bom.

Posso ver a realização de sonhos e projetos. Posso ver a colheita dos frutos que tenho plantado com tanto sacrifício. Já ouço o meu nome sendo ovacionado, as minhas palavras sendo aplaudidas e a minha pessoa em destaque dentro tantos. Posso ver-me fazendo a diferença e realizando com alegria e prazer tudo o que desejei.

Que essa sensação continue me acompanhando até o final de tudo, que apesar das dificuldades, do cansaço, dos dias de chuva, de sol escaldante eu não perca o foco, eu não desista de acreditar, eu não perca a fé. Nunca!

Hoje foi só uma visão do que ainda não existe, amanhã será a concretização dos sonhos, do trabalho árduo e a recompensa de todo o meu esforço e do esforço daqueles que de alguma forma contribuíram para que eu chegasse aonde cheguei. Obrigada por tudo é o que eu irei dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!