"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dentro de mim

Por fora sou o que os outros veem, sou aquilo que as circunstâncias me permitem ser. Sou doce, sou amarga, sou grande, sou pequena.
Por dentro sou o que poucos conseguem ver e sentir. A minha essência é única, sem comparações, o meu desejo de viver é frenético e insano. Sou a louca que todos temem, sou a criança que precisa de atenção, sou calmaria e tempestade, sou aquilo que por vezes me provocam.
E entre tantos momentos, vezes de alegria outros de tristeza, uns de serenidade outros de tempestade, vou me perdendo, esquecendo quem eu sou.
Nesses instantes paro e olho para dentro de mim e aqui eu me encontro como sempre fui, como nunca deixei de ser. Uma mulher capaz de amar e odiar, capaz de sorrir e de chorar, capaz de gritar e calar, capaz de fugir para não sofrer, mas também capaz de acreditar que tudo pode dar certo de novo, outra vez. ..
É dentro de mim que eu me acho. É dentro de mim que essa força brota. É dentro de mim que a esperança renasce. É dentro de mim que esse peito arde. É dentro de mim que esse coração bate cada dia mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!