"E eu não espero que me vejam por dentro, desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora." (Monalisa Macedo)

















sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amigos para sempre




Eu sempre tiro ou roubo um pouco do meu tempopara escrever. Acabo de lembrar que você havia me pedido para escrever algosobre você. Então vamos lá, o papel agora é seu, o pensamento e as palavras.
Você é oamigo que eu deveria ter conhecido antes, na infância quem sabe, mas a vida nosleva por caminhos diferentes e nos une as pessoas quando menos esperamos. Quandote conheci não tive dúvidas, foi paixão à primeira vista. Gostei de cara, doseu jeito, do seu sorriso, de tudo, tudo mesmo.
O tempo foipassando e a paixão não diminuiu, apenas transformou-se. Sim, hoje ainda souapaixonada por você, mas de uma forma mais segura, mais adulta, menos egoísta emenos pretensiosa. E isso é bom. A gente se ama, a gente se odeia, a gentebriga e briga muito, mais depois volta. Arrependidos pedimos desculpas e tudosegue como se nada tivesse acontecido.
Fico meperguntando se já nos conhecemos de outras vidas (apesar de você saber que nãoacredito nisso, rsrs). Tem horas que parece até engraçado, parecemos irmãos,namorados, ou mais que isso. Ninguém entende, nem a gente mesmo, mas o quesabemos é que nos gostamos muito, de graça e isso basta.
Há poucovocê fez uma daquelas brincadeiras que me irritam (quase tudo me irrita, rsrs)e aí perdi a calma na hora, foi instantâneo. Você começou a rir e voltou só pramostrar que estava me zuando, aí eu sorri também. Viu? É assim, a gente nãoconsegue manter por muito tempo o estresse e nem a calma, mas no final tudo seajeita.
Pra terminar,vou deixar um trecho das inúmeras músicas que a gente gosta, que a gente cantajunto, que a gente curte e que faz lembrar um do outro...

♫ não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seuscostumes seus defeitos, sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada. Não precisa mudarvou saber fazer o seu jogo, saber tudo do seu gosto, seus ciúmes suas caras,pra que mudá-las? Se eu sei que no final fica tudo bem, a gente se ajeita numacama pequena, te faço um poema, te cubro de amor...♫

É isso, você é “meu amigo de fé, meu irmão camarada”.Desculpa pelo meu jeito doido de ser, saiba que você é muito especial pra mim,amo você do meu jeito, mas amo!!! Bjos!

Um comentário:

  1. Bonita homenagem, Milka.

    Coisas do coração tem disto: além de bonitas, têm leveza, tocam com encanto quem se destina, admira quem lê.

    Ótimo final de semana para você(s)!

    ResponderExcluir

Vou amar o seu comentário e guardá-lo com carinho!